segunda-feira, 15 de julho de 2013

Introdução

Oii gente!!!
Lola é uma cachorrinha muito linda e especial. Vou contar para vocês como foi que decidir ter a Lola!

Lola é meu primeiro animal de estimação. Para falar a verdade, eu tinha medo de cachorro, porque a uns anos atrás, um labrador correu atrás de mim e acabei me assustando, porque ele era bem grande, mas era manso e também era muito lindo. Desde então, eu acabei ficando com medo, mas mesmo assim ainda tinha vontade de ter um cachorro, mas de pequeno porte, porque tinha medo, principalmente quando corriam atrás de mim.
A menos de dois meses, perdi o medo de cachorro com minha afilhada Cristal (prima da Lola), foi assim: Uma das donas da Cristal ganhou ela de aniversário quando ela tinha dois meses, quando ela chegou lá estava bem quietinha e não correu atrás de ninguém. Quando eu olhei a Cristal fiquei apaixonada, ela era (e é até hoje) muitooooooooooooooo fofa. Dias (ou foram semanas) depois, fui visitar a Cristal, e ela começou a correr atrás de mim, alem de pular em cima também. Eu fiquei bem assustada, mas as donas da Cristal me forçaram a deixar ela pular em mim (para que eu perdesse o medo) , e por causa disso, eu perdi o medo de cachorro.
Depois que perdi o medo de cachorro, comecei a ter muita vontade de ter um, então comecei a pesquisar.
Na pesquisa, achei uma pet shop que estava vendendo yorkshire, e meu cachorro precisava ter pequeno porte, por causa que moro em apartamento, que não é muito grande.
Passei nessa pet shop e vi a Lola, com 3 meses, e percebi que ela era perfeita para mim. No outro dia passei lá e levei ela para casa.
Quando Lola chegou em casa, todo mundo se apaixonou por ela.
Já com algum tempo com agente, a avó dela começou a chamar ela de Lola Bolola, e aí coloquei o Bolola no nome dela.
Resolvi criar esse blog para registrar os acontecimentos da vida dela. Ela está com agente a menos de um mês.
Amanhã vão começar as postagens ( que serão desde quando ela chegou aqui) !!!
(Primeiro dia da Lola em casa)

Bjs!

Laura P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário